segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sobre homossexualismo

Esse projeto de Lei PL122 já está me cansado de tanto que a mídia está querendo induzir sobre ela. Cara eu não mudo nada daqui do Blog, se tiverem contentes ou não, vai tá escrito no Blog, por que eu não digo algo que eu inventei, vão ter que proibir a Bíblia e me matar pra eu me calar.
Eu não escrevo pra que você entre aqui e diga o Danilo M. só fala de Benção e permite de tudo maravilha e Halellu-Yah.
Já vi pessoas indo na TV aberta dizer porque os protestantes falam do Homossexuais de forma que leva a crer que os Protestantes caluniam. Primeiro, que o cristianismos prega é que o homossexualismo não é a base pra uma vida a dois, ou seja, não aceitam o casamento de pessoas de mesmo sexo. Segundo, dizer sobre uma conduta de uma pessoa é errada e mostra o caminho que deve seguir, não quer dizer que eu não amo aquela pessoa, e outra se você não quizer acreditar naquela pessoa busque base para o que a pessoa diz.
Já ouvi homossexuais dizendo que sabe que está no erro, mas que gosta de ser quem ele é. Esses não podem culpar a nenhuma religião. Porque sexo ilicito é pecado pra quem é heterosexual (vou fazer um post sobre isso). Então por que homossexuais querem não pecar praticando coisas erradas? Estranho não?
O Catolicismos prega que o homossexualismo não é pecado, mais uma provação da carne, onde a pessoa é tentada a cometer algum pecado, como fornicação. E também prega que devem caminhar em santidade e ajudam essas pessoas a caminhar com Jesus. Também recusam casamentos de pessoas de mesmo sexo. Nesse caso, as duas religiões tem visões parecidas do mesmo assunto. 
E ninguém obriga a alguém deixar deixar de ser um homossexual, como também Deus não obriga a você a servi-lo. Mas a verdade está escrita na Bíblia, em Post Anteriores eu falo mais sobre isso. Se você procurar qualquer uma religião Cristã que se baseá na Bíblia, você receberá estudos mais aprofundados sobre isso. Não acusem aos Cristãos, dizendo que eles que são homofóbicos e querem fazer uma religião e seguir os próprios ensinamentos. Se você ler a Bíblia vai encontrar.
Deus não odeia o homossexual e sim a pratica homossexual de fornicação, de atos sexuais ilícitos. Eu também posso dizer que homossexualismo é uma provação que a pessoa deve suportar, Jesus disse: No mundo tereis aflições. Então, como os heteros devem ficar logem da fornicação os homossexual também o devem fazer, devendo estar sempre em Castidade. A Oração é a melhor forma de se aproximar de Deus. 

Mas se não houver relações sexuais entre homossexuais, fornicação essas pessoas podem namorar? Se amarem, demonstrarem afeto uma pelas outras como duas pessoas heterossexuais? Ou seja Namorar?

Veja bem, namoro é um preparo para o casamento, então como duas pessoas homossexuais querem se preparar para o casamento? a Biblia é bem clara em dizer que a união entre pessoas do mesmo sexo não é aceitavel. Com isso, vocês não estariam agradando à Deus, um Jovem cristão que pensa em namorar só curtição, está pecando, ele deve pensar no casamento, e forma uma familia. Eu não aconselho a ninguém namorar, se não está pensando em se casar, contudo quem é homossexual não pode se casar, isso quer dizer que o namoro não é aceitável pra Deus. Finalizo dizendo, que voces devem apresenta a Deus a sua vida e suporta essa provação. Dias melhores estão por vir.

2 comentários:

  1. Achei super interessante o seu comentário, a sua forma de pensar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,
    Se desejar assim deixar sua opinião sobre o tema, pode escrever à vontade.

    ResponderExcluir